Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

First Historia

A vida de Elena Gilbert não estava sendo nada fácil, apôs Bonnie lhe dar a cura do vampirismo, a mesma voltara a ser humana, para alivio de todos que viam seu sofrimento enquanto vampira, agora sua amiga Bonnie estaria morta se não fosse o pai dela misteriosamente chegar a Mystic Falls e "salvar" a filha, e incrivelmente o pai de Bonnie resolvera ficar em Mystic Falls com a filha ... também havia o fato que assim que o feitiço dera certo, Bonnie arrastara Elena de perto dos Salvatore, o que pelo jeito seria para sempre, não queria que a amiga fica-se perto deles novamente, nem que os visem, por isso quase não deixava a amiga sozinha, pois, ela poderia fugir e ir velo, uma coisa que Bonnie não podia deixar acontecer, pois para ela o principal motivo de Elena ter virado uma vampira foi os irmãos Salvatore, e agora que Elena estava humana, mesmo que tivesse que se acostumar tudo novamente, era melhor para Bonnie ... ah não ser pelas perseguições dos irmãos Salvatore, Stefan e Damon, mais sempre que Bonnie os via, ela simplesmente desviava o caminho ...
POV - ELENA

Eu simplesmente não aguento mais a Bonnie, ela não me deixa fazer nada, nadinha mesmo, ok, certo, ela me salvou, graças a ela hoje eu sou humana novamente, mesmo que eu tenha que reaprender tudo, mais esta sendo difícil pois Bonnie não me deixa fazer nada, nada mesmo, aonde eu vou ela vai também, isso esta me irritando, mesmo !!!! A meses eu não tenho noticia de Stefan ou Damon Salvatore, e estou muito irritada com isso, caramba eu tenho que ter minha vida !!!! Mais sempre que eu quero sair, para tentar encontrar Damon ou Stefan, la esta Bonnie me seguindo, e não me deixando sair ... Mais eu estou cansada, chega de vigia de Bonnie !!!
Acordei hoje, enérgica, ah alguns meses tenho estado assim, pois já sei que o meu dia não será nada facil, pois de Bonnie ah mais 2 pessoas me enchendo o saco, Matt e meu irmão Jeremy, os culpados por eu ter estado na ponte, e assim caído, e eles querem por que querem estar em todo lugar aonde eu vou, o que me irrita bastante .... resolvi mudar, escolhi uma blusa linda com botões
E depois de brigar para escolher um bom short, logo percebi que nenhum dos velhos seria bom, então peguei um novo que eu havia comprado a alguns meses
Me olhei no espelho, há algum tempo não vestia algo do tipo, mais o tempo pedia isso, estava otimo, ensolarado e otimo, passei um brilho nos lábios, e apôs passar uma sombra leve, já estava a sair de casa ... me sentia feliz e leve, pelo menos não tinha visto Bonnie, ou qualquer um que possa me irritar ...
Cheguei no Mystic Grill logo, fui andando mesmo, o tempo estava lindo e amigável, principalmente para mim que precisava me acostumar com a minha humanidade novamente


CONTINUO AMANHA

Sem comentários:

Enviar um comentário